A prefeitura de Chapadão do Sul anunciou o cronograma semanal de coleta de entulhos, destacando a importância de os moradores seguirem as datas estabelecidas para o descarte correto. O serviço, que abrange pequenas sobras de construção, podas e grama, tem como objetivo manter a cidade limpa e organizada.
De acordo com as orientações, os entulhos devem ser colocados na calçada apenas um dia antes da coleta agendada para cada bairro. Após a coleta, os moradores devem aguardar até a próxima data estabelecida para descartar novos resíduos. A administração municipal enfatiza que não serão recolhidos materiais misturados, sendo necessário que os resíduos estejam devidamente separados.
O cronograma de limpeza urbana é divulgado mensalmente e atualizado semanalmente nos meios de comunicação locais e nas redes sociais da prefeitura. Para esclarecer dúvidas ou registrar reclamações, os cidadãos podem entrar em contato pelos telefones disponíveis (67) 9 9638-8905 ou (67) 3562-6645, ou utilizar a Ouvidoria Municipal 0800 647 0162.