Em um anúncio virtual na manhã desta terça-feira, 28, o Grupo VRA, em parceria com a Prefeitura de Chapadão do Sul e a Viiv Empreendimentos, revelou um significativo investimento no município: a construção de uma nova unidade do Mega Atacadista. Localizado no bairro Liiv Reserva das Nações, o projeto receberá um aporte de R$30 milhões.
Com uma área total de 12.000 m², sendo 8.500 m² de construção, o novo atacadista contará com estacionamento para mais de 200 veículos, açougue e padaria, além de empregar mais de 120 funcionários. Este investimento promete não apenas criar empregos e estimular a economia local, mas também ampliar as opções de compras para os moradores de Chapadão do Sul e fortalecer o setor comercial nos bairros adjacentes.
Durante o anúncio, o empresário Edmilson Verati divulgou a compra de uma área próxima à atual unidade do Mega Atacadista, no bairro Esplanada. “Estamos acompanhando o grande crescimento do município e percebemos que a unidade atual já está pequena para a cidade. Por isso, decidimos investir na reforma e ampliação desta unidade, aumentando ainda mais nossa capacidade de atendimento”, afirmou Edmilson Verati.
O evento contou com a presença do prefeito João Carlos Krug, que comemorou o investimento e destacou a importância do projeto para o desenvolvimento local. “Chapadão do Sul está em constante crescimento e esse investimento vem em um momento crucial para a nossa cidade. Estamos felizes em ver empresários comprometidos com o desenvolvimento local e trabalhando juntos para proporcionar mais qualidade de vida para os nossos cidadãos”, disse o prefeito.
Túlio Soubhia Ribeiro, Diretor-Presidente da Viiv Empreendimentos, também manifestou seu entusiasmo com a parceria. “A Viiv Empreendimentos está orgulhosa de fazer parte deste grande projeto que certamente trará muitos benefícios para Chapadão do Sul. Acreditamos no potencial da cidade e estamos empenhados em contribuir para o seu crescimento e desenvolvimento”, declarou Túlio Soubhia Ribeiro.
A cerimônia de anúncio foi marcada pelo otimismo e pela expectativa de um futuro promissor para Chapadão do Sul, que continua atraindo investimentos e se consolidando como um polo de desenvolvimento na região.