O corpo de Ana Maria Ferreira Sobrinho, 57 anos, foi encontrado no Rio Sucuriú, cerca de 1 km abaixo da ponte do Sucuriú, em Costa Rica, na região conhecida como Areeiro do Isaias, próximo ao Ginásio de Esporte. Ana Maria estava desaparecida desde a tarde do dia anterior.
De acordo com informações do site MS Todo Dia, o local onde o corpo foi encontrado possui um poço fundo com um grande rebojo, o que pode ter contribuído para o afogamento. As evidências iniciais apontam para suicídio, uma vez que Ana Maria sofria de depressão há cerca de quatro anos e estava em tratamento médico.
Mariana Ferreira, filha de Ana Maria, relatou que sua mãe desapareceu por volta das 18h30 do dia anterior. Mariana, que reside em Chapadão do Sul, viajou até Costa Rica após ser informada do desaparecimento da mãe. Ela também informou que não sabia a cor da roupa que sua mãe estava usando ou a direção que ela tomou.
No local do ocorrido, estiveram presentes a Perícia Científica, as Polícias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros. Ana Maria viveu muitos anos na Fazenda Campo Bom, em Chapadão do Sul, foi professora na escola CEPE da cidade e, recentemente, residia em Costa Rica.
Informações / Foto: www.mstododia.com.br