Um acidente grave na manhã deste sábado (29) deixou três mortos e oito feridos na BR-060, a cerca de 70 quilômetros de Paraíso das Águas, em direção a Campuã. O choque envolveu um veículo Chevrolet Prisma, que seguia Paraíso das Águas – Campo Grande, e um Fiat Toro, que vinha em sentido contrário.
De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu quando o Prisma tentou ultrapassar uma carreta que seguia à sua frente e acabou colidindo violentamente contra a lateral do Fiat Toro. O Prisma transportava quatro pessoas, e três delas morreram no local do acidente. As outras vítimas sobreviventes foram atendidas pela equipe de saúde de Paraíso das Águas e Campuã.
A Polícia Militar de Paraíso das Águas, juntamente com a equipe da Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros, estão no local. Os corpos das vítimas fatais estão sendo removidos das ferragens pelo Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul e serão encaminhados ao Instituto Médico Legal de Costa Rica.
Até o momento, as vítimas não foram identificadas. As sobreviventes são três mulheres e cinco crianças, que foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Campuã. Segundo relatos de um dos sobreviventes, que é esposo de uma das vítimas, as crianças não sofreram ferimentos graves e estão bem.
A Polícia Técnico Científica de Costa Rica está em deslocamento para o local do acidente. O veículo Prisma possui placas de Chapadão do Sul. O trânsito na região ficou interditado durante algumas horas para a realização dos trabalhos de resgate e investigação das causas do acidente.
Confira o registro em vídeo, feito pelo jornalista Fernando Brito (BNC Notícias):
[penci_video url=”https://www.youtube.com/watch?v=ul7U9-HV1H0″ align=”center” width=”650″ /]
Vídeo, foto e informações: Fernando Brito (bncnoticias.com.br)