Na madrugada desta sexta-feira (30), uma confusão em um estacionamento de Chapadão do Sul resultou em um tiroteio seguido de atropelamento e agressões físicas. Um homem de 38 anos, após ameaçar dois rivais com uma arma de fogo, foi atropelado e agredido pelas vítimas que tentavam se defender.
De acordo com o boletim de ocorrência, o incidente ocorreu por volta de 01h30, quando a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para a Rua Corumbá. No local, as vítimas, de 27 e 31 anos, relataram que o autor, armado com uma pistola, efetuou disparos contra eles, atingindo o veículo em que um dos homens estava, mas sem feri-lo. Em reação, o motorista acelerou o carro, atropelando o atirador.
Após o atropelamento e com a pistola descarregada, o autor foi agredido pelas vítimas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal com ferimentos no rosto e nas pernas, mas a gravidade dos ferimentos não foi divulgada.
A Polícia Militar conduziu as vítimas à delegacia para prestarem esclarecimentos, e o caso foi registrado como disparos de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.