Na manhã desta quarta-feira (21), a Polícia Militar de Chapadão do Sul foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Avenida Dois, localizada no centro da cidade. A vítima, uma mulher de 25 anos, relatou ter sido agredida pelo companheiro de 33 anos, com quem mantém um relacionamento há sete anos e tem uma filha em comum.
De acordo com o relato da vítima, as agressões ocorreram após ela retornar para casa de madrugada, após sair com amigos. Na manhã seguinte, o autor teria levado a filha do casal para a escola e, ao voltar, agrediu a mulher com socos e chineladas na cabeça, além de ameaçá-la de morte caso permanecesse na residência quando ele retornasse do trabalho.
Após as agressões, a vítima procurou ajuda no local de trabalho do autor, e a polícia foi acionada. O homem foi localizado e conduzido à delegacia para as devidas providências. Durante a elaboração do boletim de ocorrência, a mulher informou que o suspeito havia plantado três mudas de maconha no quintal de casa. A equipe policial se deslocou até a residência, onde as plantas foram encontradas e apreendidas.
O caso foi encaminhado à delegacia de polícia, que dará seguimento às investigações e às medidas legais cabíveis.
Informações: Assessoria de comunicação da 4ªCIPM