Um jovem de 20 anos foi novamente alvo de uma tentativa de homicídio na noite de segunda-feira (15), desta vez em sua própria residência no Bairro Esperança, em Chapadão do Sul. Uma mulher de 45 anos, que estava no local, não foi ferida.
Segundo a Assessoria de Comunicação da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o ataque ocorreu por volta das 19h30min, quando uma motocicleta Honda/CG Titan de cor vermelha parou em frente à casa das vítimas. Relatos indicam que o passageiro desceu, se aproximou do portão e ameaçou o jovem com as palavras: “vai morrer, japa filho da puta”, antes de efetuar dois disparos com uma arma de fogo calibre .12.
A polícia foi acionada e chegou rapidamente ao local, encontrando o jovem com uma escoriação leve no ombro causada por um dos disparos, que principalmente atingiram a parede da residência. Apesar da lesão, ele recusou atendimento médico.
As vítimas informaram à polícia que reconhecem os agressores. Com base nas descrições fornecidas, os policiais iniciaram rondas pela área, mas até o momento, os suspeitos não foram localizados.
O Boletim de Ocorrência foi registrado e encaminhado à delegacia local, que segue com as investigações para elucidar o caso e capturar os responsáveis pelo crime.
Informações: OcorreioNews (Adejair Moraes)