Em um caso alarmante de violência doméstica, uma mulher de 39 anos, residente em Paraíso das Águas, Mato Grosso do Sul, buscou novamente a proteção da justiça após ser ameaçada de morte pelo marido. A vítima, que havia retirado medidas protetivas contra o agressor em dezembro de 2023, acreditando em uma mudança de comportamento, se viu forçada a procurar a Delegacia de Polícia na manhã desta quinta-feira (22) para denunciar novos episódios de violência.
De acordo com o relato da mulher à polícia, o marido retomou seu comportamento agressivo, manifestando ciúmes excessivos e restringindo sua liberdade. A vítima mencionou que o homem se irritava com seu trabalho como diarista na casa de outro rapaz e a ameaçou explicitamente, dizendo “vou te bater e vou te matar”. Temendo por sua vida, a mulher deixou seu filho dormindo em casa e foi em busca de auxílio legal para reinstaurar as medidas protetivas.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a prisão do acusado. O caso ressalta a importância da vigilância contínua e do apoio às vítimas de violência doméstica.
Com informações do OcorreioNews (Adejair Moraes)