Na manhã desta terça-feira (18), policiais civis de Chapadão do Sul prenderam dois indivíduos, R.P.L e C.V.A.M, suspeitos de doparem uma mulher em Campo Grande e roubarem o carro dela, que pertencia a uma locadora da Capital.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Capital, a locadora comunicou a empresa de rastreamento sobre o desaparecimento de uma cliente desde sábado. Na madrugada desta terça-feira (18), por volta das 4h, a cliente entrou em contato, relatando ter sido dopada e que seu veículo havia sido roubado.
A empresa de rastreamento localizou o veículo em um posto de combustível em Chapadão do Sul e acionou a Delegacia de Polícia Civil local. O Investigador de Polícia plantonista acionou a Delegada Bianca Martins, que coordenou a equipe do SIG até o endereço indicado.
No local, R.P.L tentou fugir ao perceber a aproximação dos policiais, correndo por um matagal próximo ao posto de gasolina. Um dos investigadores iniciou uma perseguição a pé, enquanto reforços foram acionados, conseguindo deter o suspeito.
Durante as diligências, a equipe recebeu uma ligação de um morador de uma fazenda próxima, informando que o segundo suspeito, C.V.A.M, estava em sua propriedade. A equipe SIG se dirigiu ao local e encontrou o suspeito contido pelo morador. C.V.A.M tentou fugir novamente, mas foi rapidamente detido.
Os suspeitos foram presos e levados à Delegacia de Polícia, onde as investigações continuam.