Em ações de fiscalização de trânsito realizadas nesta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Chapadão do Sul apreendeu dois veículos com sinais identificadores adulterados e deteve os respectivos condutores, que não possuíam habilitação.
O primeiro caso ocorreu às 11h30 na Avenida Quatro, no centro da cidade. De acordo com o boletim de ocorrência, uma motocicleta Honda/FAN ES preta, conduzida por um jovem de 22 anos sem CNH, foi abordada pela PM. Durante a verificação, constatou-se que o chassi e a placa do veículo estavam adulterados. O condutor e a motocicleta foram encaminhados à delegacia de polícia para as medidas legais cabíveis. Este caso foi registrado como adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
A segunda ocorrência foi registrada às 23h50 na Avenida Trinta e Três, também no centro da cidade. Segundo o boletim de ocorrência, a PM abordou um veículo Fiat/Uno Mille Way Econ branco, conduzido por um jovem de 19 anos que admitiu não ser habilitado e ter pegado o carro emprestado. A inspeção revelou que o número do chassi do veículo estava totalmente suprimido, caracterizando adulteração de sinal identificador. O condutor, o proprietário do veículo e o carro foram encaminhados à delegacia para as providências legais. Este caso foi registrado como adulteração de sinal identificador de veículo automotor e entregar veículo automotor a pessoa não habilitada.