Na noite desta terça-feira (19), dois homens, de 29 e 34 anos, foram detidos pela Polícia Militar em Costa Rica, Mato Grosso do Sul, após causarem transtornos em um estabelecimento comercial na Avenida José Ferreira da Costa, no centro da cidade. Eles foram acusados de fraudes e ameaças contra os presentes.
Segundo informações da polícia, os suspeitos estavam consumindo no local quando começaram a insultar outros clientes com palavras de baixo calão e proferiram ameaças contra três pessoas, de 20, 39 e 50 anos. Em seguida, saíram do estabelecimento sem pagar a conta.
A Polícia Militar foi acionada e, após diligências, localizou os dois indivíduos, que foram encaminhados à delegacia. O caso foi registrado como ameaça e fraudes diversas, e os suspeitos permanecem à disposição da justiça.
A polícia reforça que casos de fraudes e comportamentos abusivos devem ser imediatamente denunciados para que medidas possam ser tomadas. O número 190 está disponível para emergências e situações que demandem pronta resposta das autoridades.
Fonte: Assessoria de comunicação da 4ªCIPM